Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente Siemaco Presidente Prudente

ASSISTÊNCIA SOCIAL E ASSOCIAÇÃO

img

Desde a fundação do sindicato, anualmente em janeiro nas regiões, em fevereiro no balcão do sindicato, há distribuição de Kits de material escolar para os associados que comprovarem matrícula em cursos ou estabelecimentos de ensino e seus dependentes de menor idade, também comprovando o vínculo de dependência, sem limite por associado. São dois kits, um para ensino fundamental e outro para ensino médio, cursos e superior:

  • Kit 1 (ensino fundamental), composto por 02 cadernos brochurão capa dura, 01 caderno de desenho, 01 pasta com elástico, 01 régua, uma caixa de lápis de cor com 12 cores, 1 estojo, 02 lápis preto, 01 borracha e um apontador.
  • Kit 2, composto por 01 caderno 10 matérias capa dura, 01 régua, 01 estojo, 01 caneta, 01 lápis, uma borracha e um apontador.

O Siemaco Prudente participa junto com sindicatos filiados, de ações sociais desenvolvidas pelo Conselho Intersindical, dentre elas:

  • -Inverno sem frio, arrecadando roupas de frio doadas pelos trabalhadores da categoria e contribuindo na compra de cobertores;
  • -Natal sem fome, contribuindo com aquisição de cestas básicas.

O Siemaco Prudente também mantém convênios para seus associados e dependentes, com descontos para consultas médicas, exames laboratoriais e clínicos, consultórios dentários, faculdades, empresas de transporte, óticas, papelarias, salão de beleza e etc. Colônia de férias (Pé na Areia) em Bertioga-SP com diárias reduzidas para associados e dependentes, inclusos café da manhã, almoço e janta. Os convênios são firmados em Presidente Prudente e Região.

Como se associar?????

O trabalhador pode se dirigir ao balcão do Sindicato com seu RG, Carteira de trabalho ou holerite, para identificação correta da empresa que trabalha, e assinar a ficha de associação, ou pode entrar em contato com o sindicato através dos telefones disponíveis e solicitar uma visita ao local de trabalho.